Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 18 de abril de 2024

Assalto no Bairro de Todos os Santos, em M. Claros: "... admitiu que entrou no imóvel e, com uma faca, rendeu a moradora e roubou os produtos que estavam na mochila e um ..."

Segunda 25/04/22 - 10h54


Divulgação da PM:


MONTES CLAROS

No início da madrugada desta segunda-feira (25), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Valter Silva Santos, Bairro Todos os Santos, em Montes Claros, onde uma mulher, de 26 anos, foi vítima de roubo.

Segundo a solicitante, a sua vizinha tinha enviado, há poucos instantes, via WhatsApp, mensagem relatando que estaria sendo vítima de assalto no interior da sua residência.

Durante o rastreamento, os policiais militares depararam-se com o suspeito, de 44 anos.

Ele estava com uma faca na cintura e com uma mochila onde estava um Tablet (marca Samsung) roubado.

Ao ser questionado, o homem admitiu que entrou no imóvel e, com uma faca, rendeu a moradora e roubou os produtos que estavam na mochila e um cartão de crédito com a senha anotada em um pedaço de papel, obtido após ameaçá-la.

Os materiais roubados foram recuperados.

O preso foi conduzido à Delegacia com a faca apreendida.


TAIOBEIRAS

Na noite de sábado (23), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Distrito de Mirandópolis, zona rural de Taiobeiras, onde dois jovens, de 19 e 26 anos, foram vítimas de roubo.

Segundo as vítimas, dois homens, de 25 e 37 anos, utilizando-se do pretexto de realizarem um teste de direção no automóvel da vítima mais velha, entraram no veículo junto com rapaz, de 19 anos (vítima).

Porém, após o início do deslocamento, com a vítima sentada no banco do passageiro (ao lado do motorista), o autor, de 25 anos, que estava dirigindo o carro, e o outro suspeito, sentado no banco traseiro, trafegaram por uma via sem movimento.

O condutor, ao parar o veículo, anunciou o roubou e falou para a vítima descer.

Ainda conforme a vítima, o condutor, com o objetivo de intimidá-la e dizer que estaria armado, pegava constantemente na cintura e levantava a camisa.

Em seguida, os autores evadiram na direção da cidade de Taiobeiras.

Na fuga, a dupla deixou para trás outro carro, que foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.

A Polícia Militar iniciou, imediatamente, o rastreamento e visualizou o veículo roubado trafegando pelo km 48 da LMG-626.

Os dois suspeitos foram abordados e reconhecidos pelas vítimas.

O automóvel roubado estava com o licenciamento atrasado e foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.

Os dois homens foram presos e conduzidos à Delegacia.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais