Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 22 de abril de 2024

Na Rua Jerusalém, em M. Claros: "O dono do bar (...) disse que presenciou toda a ação, e que o motivo da agressão teria sido o não pagamento da conta..." . Já no Bairro de S. José, assalto na madrugada desta segunda, com muitas pancadas

Segunda 26/02/24 - 9h48

Jornal O Tempo, de BH:

Homem não paga conta de bar e tem crânio amassado por colega em Minas Gerais

Até o momento o suspeito do crime segue foragido; Câmeras de segurança registraram a ação e mostram suspeito agredindo a vítima na cabeça com socos e chutes
Raquel Penaforte

Um homem de 47 anos é procurado pela polícia suspeito de ter espancado um outro homem, também de 47, por causa de uma dívida de bar.

O caso aconteceu na noite desse sábado (24), em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

Segundo o registro policial, a vítima caminhava pela rua Jerusalém e era seguida pelo suspeito.

Em determinado momento, ela foi alcançada e levou dois socos.

Após os golpes, o homem caiu no chão e passou a ser agredido com chutes pelo suspeito.

Imagens de câmeras de segurança gravaram o crime.

Foi possível contabilizar 11 chutes na cabeça da vítima, além de outros dois golpes com um objeto não identificado.

Pessoas que estavam próximas ao local do crime impediram que o suspeito continuasse as agressões.

Elas também retiraram o homem da rua e o colocaram na calçada e chamaram socorro.

Chegando ao local, a Polícia Militar ouviu testemunhas e começou as diligências pela região com o objetivo de localizar o autor, mas, até a tarde deste domingo, o suspeito seguia foragido.

Um homem que estava na companhia do suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar depoimentos.

O dono do bar onde a confusão teria começado disse que presenciou toda a ação, e que o motivo da agressão teria sido o não pagamento da conta do bar por parte da vítima.

O Samu foi acionado e foi constatado amassamento de crânio na vítima, que foi levada à Santa Casa da cidade.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

***

Divulgação da PM:


A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite desse sábado (24), a comparecer à Rua Jerusalém, Bairro Santo Inácio, em Montes Claros, onde um homem, de 41 anos, foi vítima de tentativa de homicídio.

Ao chegarem ao local, os militares depararam-se com a vítima desacordada, com sangramento na cabeça e com os olhos inchados.

Ao serem verificadas as gravações das câmeras próximas, foi possível visualizar a vítima caminhando pela rua e, ao olhar para trás, dizer algo para o autor, de 47 anos, que caminhava em sua direção. A vítima, após ser alcançada pelo autor foi golpeou com um soco e caiu no chão e teve a cabeça chutada por ele várias vezes. O autor também desferiu dois golpes, também na cabeça, utilizando algum objeto que estava na rua.
Uma testemunha relatou que o crime foi motivado porque a vítima não pagou parte da conta do consumo que fizeram em um bar.

Uma equipe do Samu compareceu ao local, prestando os primeiros socorros, constatando amassamento na parte posterior do crânio. Em seguida, a vítima foi encaminhada para o hospital Santa Casa.
A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender o autor.




***

Divulgação da PM:


A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na madrugada desta segunda-feira (26), a comparecer à Rua Manoel Messias, Bairro São José, em Montes Claros, onde, segundo a vítima (homem, de 57 anos), ela transitava a pé pelo local do fato, sendo abordada por dois indivíduos desconhecidos que anunciaram o roubo.

Um dos autores, de posse de um pedaço de madeira, desferiu um golpe na cabeça da vítima, causando um corte no couro cabeludo e sangramento.

Em seguida, a dupla roubou dela um telefone celular e um cartão bancário, e evadiu do local.

A vítima não soube informar o modelo do aparelho roubado e nem dados do cartão, aparentando ter ingerido bebida alcoólica, sendo socorrida pelo Samu e encaminhada para hospital para ser medicada.

A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender os autores e para recuperar os materiais roubados.



***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais