Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - terça-feira, 7 de outubro de 2025

M. Claros, nesta madrugada: "...avistaram um foco de incêndio dentro da mata. Ao se aproximarem, depararam-se com 2 corpos em chamas – aparentemente de um homem e uma mulher, ambos com idades entre 20 e 25 anos"

Terça 07/10/25 - 9h09

9h08m, terça-feira, da Polícia Militar:

(...)

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na madrugada desta terça-feira (7), para comparecer à Rua E, no bairro Residencial Montes Claros, em Montes Claros, onde moradores relataram ter ouvido gritos de socorro vindos do interior de uma mata.

Segundo as informações iniciais, três homens em uma motocicleta, modelo Titan, teriam sido vistos perseguindo uma das vítimas.

Ao chegarem ao local e realizarem buscas, os militares avistaram um foco de incêndio dentro da mata.

Ao se aproximarem, depararam-se com dois corpos em chamas – aparentemente de um homem e uma mulher, ambos com idades entre 20 e 25 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o fogo.

O local foi isolado e periciado. Durante os trabalhos, foi encontrado um pedaço de pau sujo de sangue, possivelmente utilizado pelos suspeitos na prática do crime.

Devido às condições em que os corpos foram encontrados, não foi possível identificar as vítimas naquele momento.

Elas apresentavam ferimentos graves na face e tiveram o corpo parcialmente consumido pelas chamas.

Equipes do Corpo de Bombeiros, peritos da Polícia Civil e diversas guarnições da PM estiveram no local.

Após a perícia, os corpos foram encaminhados pela funerária ao Instituto Médico Legal (IML).

Informações preliminares indicam que um casal com características semelhantes às das vítimas teria sido visto anteriormente utilizando drogas no loteamento onde os corpos foram encontrados, levantando a hipótese de que o crime possa estar relacionado a uma dívida de entorpecentes, circunstância que será investigada pela Polícia Judiciária.

As equipes policiais realizaram rastreamento e conversaram com moradores da região, mas até o momento não conseguiram identificar os suspeitos nem as vítimas.

As diligências continuam para esclarecer o caso e localizar os responsáveis pelo duplo homicídio.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais