Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - sexta-feira, 20 de maio de 2022

"Diante dos fatos, o enteado foi preso e conduzido à delegacia para demais esclarecimentos. As armas de fogo e apetrechos localizados foram apreendidos"

Segunda 17/01/22 - 11h16

Divulgação da PM:



Por volta das 21 horas desse domingo (16), a Polícia Militar foi acionada e uma equipe compareceu no Povoado de Canoas, localizado na Rodovia LMG-657, KM 07, zona rural de Montes Claros.

Conforme informações dos solicitantes, um homem de 32 anos teria agredido, com golpes de coronha de arma de fogo, o seu padrasto, de 65 anos.

No local, os policiais localizaram o suspeito das agressões, o qual alegou que realmente havia se desentendido com o seu padrasto, e que ele (o padrasto) teria efetuado um disparo de arma de fogo contra sua pessoa, contudo conseguiu tomar a arma do padrasto e, para se defender, teria o agredido com coronhadas.

Ao verificar o lugar, os militares deparam com uma espingarda tipo polveira aos pedaços no chão do quarto e várias poças de sangue no chão e logo atrás da cama, os militares depararam com o padrasto do suspeito, caído ao solo e aparentemente desacordado, com a face ensanguentada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local e prestou os pr imeiros socorros à vítima.

Ainda foi constatado que a vítima apresentava trauma crânio encefálico moderado e um corte no supercílio.

Após retornar à consciência, ele relatou que havia chegado em casa e que seu enteado o havia ameaçado, dizendo que era para ele sair daquela casa pois não queria mais vê-lo morando ali.

(...)

Diante dos fatos, o enteado foi preso e conduzido à delegacia para demais esclarecimentos. As armas de fogo e apetrechos localizados foram apreendidos. A vítima das agressões ficou sob cuidados médicos.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais