Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 18 de julho de 2024

Homens que jogavam baralho na calçada, em porta de bar, foram atingidos por carro ao estacionar, na noite desta terça, em bairro de M. Claros. Motorista seria militar reformado, também ferido. Samu detalha a gravidade dos ferimentos em pessoas de 65, 77, 64 e 53 anos

Terça 09/07/24 - 7h53

Nesta noite de terça-feira (8), 4 homens, de idades entre 54 e 78 anos, foram atingidos por caminhonete no Bairro Sagrada Família, em Montes Claros.


Jogavam baralho, na calçada de um bar, quando foram atingidos pelo veículo.

O motorista, de 78 anos, disse que sentiu-se mal, ao tentar estacionar.

Perdeu o controle da caminhonete, que subiu na calçada e bateu em moto estacionada.


O motorista teve suspeita de traumatismo de crânio leve e testou negativo para álcool.

As vítimas foram encaminhadas à Santa Casa e ao Hospital Universitário.

A Polícia Civil realizou a perícia e liberou os veículos atingidos.

***


Jornal Estado de Minas, de BH:

Carro desgovernado atropela várias pessoas em calçada em Montes Claros

Veiculo era conduzido por policial militar reformado, que sofreu um mal súbito, segundo a PM
Luiz Ribeiro


Um carro desgovernado atropelou, pelo menos, cinco pessoas, em cima da calçada, em frente a um bar em uma avenida de Montes Claros, no Norte de Minas, na noite desta segunda-feira (8/7). Três delas estão em estado grave.

O atropelamento aconteceu na Avenida Cula Mangabeira, no Bairro Santo Expedito, próxima à rotatória da via que dá acesso ao Montes Claros Shopping Center e ao terminal rodoviário local.


O carro envolvido no acidente é uma Fiat Toro. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o veiculo era conduzido por um policial militar (um capitão) reformado que sofreu um mal súbito e perdeu o controle da direção.

O motorista também ficou ferido no acidente, com suspeita de traumatismo craniano, e foi levado ao hospital. Ainda conforme a PM, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.



De acordo com informações de testemunhas, as vítimas do acidente estavam jogando baralho em uma mesa em frente ao bar, na calçada, quando foram atropeladas pela Fiat Toro.


As vitimas foram levadas para o Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF) e a Santa Casa de Montes Claros. A ocorrência ainda continua em andamento na noite desta segunda-feira.


***

Divulgação do Samu, às 9h31m:

O SAMU prestou socorro as vítimas de um atropelamento na avenida Cula Mangabeira, em Montes Claros, no início da noite dessa segunda-feira (08).

Uma caminhonete subiu em uma calçada e atingiu quatro homens que estavam sentados em um bar, após o motorista do veículo passar mal.

As vítimas que foram atingidas pelo carro foram socorridas pelo SAMU com diversos ferimentos. Um homem de 65 anos apresentava trauma de tórax e de pelve grave, fratura no fêmur e no braço esquerdo.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário.

Um idoso de 77 anos teve trauma de abdômen e escoriações pelo corpo.

Um senhor de 64 anos apresentava um corte no supercílio esquerdo e laceração na coxa esquerda. Um homem de 53 anos apresentava dor no tórax.

As três vítimas foram levadas para a Santa Casa de Montes Claros.

***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais